Projeto Bem-Estar e Qualidade de Vida acontece em Artur Nogueira

O projeto Bem-Estar e Qualidade de Vida acontece no próximo sábado, dia 13 de maio, das 8h às 12h, no Calçadão da 15 de Novembro, no bairro Planalto, em Artur Nogueira. Serão realizados atendimentos em estandes distribuídos pelo Calçadão nas áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, educação física e medicina veterinária.

Durante o evento, os visitantes receberão orientações sobre uso racional de medicamentos, os perigos da automedicação, alongamento, avaliação postural, índice de massa corporal, investigação de presença de incontinência urinária, além de outras formas de manutenção da saúde do dia a dia.

Para os que gostam da prática de esportes, poderão assistir a demonstrações de aulas de Jump e Step. Já na área da medicina veterinária, os visitantes também irão ter orientações sobre aulas práticas com exposições de animais taxidermizados e algumas dicas de cuidados básicos com os animais.

O Projeto Bem-estar e Qualidade de Vida é uma realização da secretaria de Educação e secretária de Saúde em parceria com a FAJ (Faculdade de Jaguariúna).

 

Comentários