Projeto Cine Céu leva magia do cinema a Holambra

Com o objetivo de levar a magia do cinema aos bairros da cidade, o projeto Cine Céu leva para as comunidades toda a estrutura para que as pessoas possam assistir títulos do cinema nacional e curtas produzidos na região. A estrutura é composta de grande tela inflável, sistema de som, projeção de alta qualidade e pipoca grátis.

O projeto Cine Céu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e da Tecer Comunicação e Cultura com patrocínio do Supermercado Pague Menos e Usina Ester.

O projeto leva o conceito de “cinema ao ar livre” e privilegia cidades que não possuem salas de exibição, buscando proporcionar um momento de convívio entre as pessoas, já que parte da magia do cinema se dá pela atmosfera da sessão: ver as pessoas, sentir o cheiro da pipoca, compartilhar risadas, ou seja, é um momento de partilha cultural.

Serviço

Filme: O Menino no Espelho

Direção: Guilherme Fiúza Zenha, 90 minutos. Livre

Fernando é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida. Inspirado no livro homônimo de Fernando Sabino.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=349jAkUrm74

Data: 05 de Maio

Horário: 19h30

Local: Praça das Dálias, Avenida das Dálias, s/n

 

Comentários