“Projeto Cine Céu” trouxe a magia do cinema para Pedreira

Pedreira recebeu, na noite da sexta-feira, 14 de fevereiro, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sant’Ana, o “Projeto Cine Céu”, que trouxe a magia do cinema com o filme

Com o objetivo de levar a magia do cinema aos bairros da cidade, o “Projeto Cine Céu”, apresentou o filme “Viva! A vida é uma Festa”, que conta a história de Miguel, um menino de 12 anos, que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

A estrutura  composta de grande tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade chamou a atenção dos presentes. Além disso, tiveram acesso a  pipoca e ao suco gratuitamente. “O projeto é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado, Tecer Comunicação e Cultura”, destacou o secretário municipal de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

“Parte da magia do cinema se dá pela atmosfera da sessão: ver as pessoas, sentir o cheiro da pipoca, compartilhar risadas, ou seja, é um momento de partilha cultural”, afirmou na ocasião Carina Bentlin, idealizadora do “Projeto Cine Céu”.

 

Comentários