Projeto “Corre Jaguariúna” participa de segunda corrida oficial e obtém grandes resultados

No último domingo, 11 de novembro, cerca de 20 alunos do Projeto “Corre Jaguariúna” participaram do Circuito de Corridas da Decathlon – Etapa Jaguariúna, nas modalidades de 5km e 10km de Corrida e 5km de caminhada e conquistaram grandes resultados.

No total, foram cinco pódios, sendo três na classificação geral. O primeiro, veio com a Professora Marina Malachias, campeã nos 5km. Os outros dois, foram conquistados na prova de 10km. Marina Baldo e Bernardete ficaram com a terceira colocação.

Além disso, a aluna Tânia Moreira de Almeida ficou com o terceiro lugar na faixa etária de 40 a 49 anos, na prova de 5km, e o aluno Arnaldo com o segundo lugar na faixa etária de 60 a 69 anos, também nos 5km.

Conforme o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, esses resultados mostram a evolução dos alunos. “O percurso foi inédito e com um elevado grau de dificuldade. Esse foi o primeiro pódio dos três alunos, uma conquista que merece ser destacada. Parabéns!”, afirmou o secretário.

Em nome do grupo, a professora e atleta Marina Malachias agradeceu o apoio da Prefeitura. “Agradecemos muito a oportunidade e o incentivo dado ao grupo! A vontade e o empenho de todos cresce cada vez mais. Com certeza, com esses resultados e a confiança que recebemos, a quantidade de alunos continuará aumentando!” – agradece a professora e atleta Marina Malachias em nome do grupo.

 

Comentários