Projeto de ampliação da Fatec é entregue

Um passo importante foi dado em prol da ampliação do prédio da Fatec (Faculdade de Tecnologia) “Arthur de Azevedo”. A Prefeitura entregou à direção da unidade o projeto executivo de arquitetura da ampliação.

Proposta prevê a construção de dois blocos e será apresentada ao Centro Paula Souza

Proposta prevê a construção de dois blocos e será apresentada ao Centro Paula Souza

A proposta, contratada pela Prefeitura e executada pela empresa Sayão Construções e Projetos Personalizados LTDA EPP, prevê a construção dos blocos C e D.

Na manhã do dia 30, o secretário de Governo, Jonas Alves Araújo Filho, entregou ao diretor da Fatec, André Giraldi, ofício solicitando que o projeto seja encaminhado para análise do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Os procedimentos técnicos e administrativos ficarão a cargo do órgão.

A relevância social, educacional e de fomento à economia da região resultante da parceria entre a Fatec e a Prefeitura foram destacadas na solicitação.

Com a elaboração do projeto, a Prefeitura contribui para a expansão do trabalho desenvolvido pela Fatec, visando capacitar a população e atender a demanda de mercado existente.

Em outubro, o prefeito Gustavo Stupp esteve com a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, para discutir a elaboração do convênio que será firmado com o governo estadual para execução das obras de ampliação.

 

Comentários