Projeto de inclusão cadastra currículos de pessoas com deficiência

Entre os dias 18 de outubro e 2 de novembro, o Parque D. Pedro Shopping recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Projeto Oportunidades Especiais. Um espaço exclusivo para o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência, que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

O estande fica na Entrada das Pedras. O atendimento realizado por monitores especializados é gratuito e ocorre durante o horário de funcionamento do shopping.

“A iniciativa promove o encontro de empresas com vagas disponíveis para pessoas portadoras de deficiência e estes profissionais, muitas vezes com grandes qualificações e poucas oportunidades”, destaca o coordenador do projeto, Levi Cintra.

Este ano, participam da ação empresas como Magazine Luiza, PUC Campinas, Hospital da PUC, Eaton, Tim e Atento. Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior), na faixa etária de 16 a 50 anos. Serão aceitos currículos de pessoas com variados tipos de deficiência (Física, intelectual, visual e auditiva), que estejam em busca de trabalho. A faixa salarial varia de acordo com cada empresa, formação e cargo a ser ocupado.

Em 2013, o projeto cadastrou mais de 400 pessoas enquanto esteve no Parque D. Pedro Shopping.  Em cinco anos mais de 10 mil pessoas foram inscritas. O Projeto Oportunidades Especiais também conta com uma página na internet para o cadastramento e acompanhamento dos processos de seleção: www.oportunidadesespeciais.com.br.

PARQUE D. PEDRO SHOPPING
O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas.

São mais de 400 operações, teatro para 300 espectadores, o maior complexo de cinema com 15 salas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber a certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe em inovação através de uma estratégia de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp. Para mais informações acesse: www.parquedpedroshopping.com.br ou ligue para 4003-7740.

SERVIÇO:
Projeto Oportunidades Especiais
Data: 18 de outubro a 2 de novembro
Local: Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras
Horário: segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados das 12 às 20 horas.
Mais informações: 4003-7740 /www.parquedpedro.com.br

 

Comentários