Projeto Jiu Jitsu para Todos promove seminário beneficente

Desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Pedreira, representada por sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Projeto “Jiu Jitsu para Todos” ministra aulas gratuitamente para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos, nas dependências da Academia Municipal de Artes Marciais, localizada nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini e também no SAMUCA – Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente.

Na noite de sexta-feira, 4 de dezembro, aconteceu o Seminário Beneficente “Vão Vivê na Arte Suave”, com aula ministrada por Eduardo Santos, Professor Faixa Preta do Lotus Club New York, reunindo professores e alunos de Academias de Jiu Jitsu de toda a Região.

Durante o evento o professor e coordenador do Projeto “Jiu Jitsu para Todos”, Emerson Godoy agradeceu a presença especial de Eduardo Santos, que esteve compartilhando seus conhecimentos e na oportunidade realizou a doação de 20 kimonos para o Projeto. “Iniciamos nosso trabalho neste ano de 2015 e contamos atualmente com a participação de dezenas de alunos. Meu muito obrigado ao prefeito Carlos Pollo, por acreditar em nosso projeto, aos diretores municipais de Esportes Micheli Fernanda dos Santos e Valdir Carlos Volpato, aos técnicos Marcelo Burguim, Adilson José Dorigatti, Wagner Palmieri, o professor Nelson Pedroso da Associação Pedreirense de Judô, aos pais dos nossos alunos, e nossos parceiros e patrocinadores”, enfatizou Emerson Godoy.

O professor Eduardo Campos informou que o “Vão Vivê na Arte Suave” é um projeto que arrecada Kimonos usados e novos em várias partes do Mundo e os distribui em projetos sociais existentes em todo o Brasil.

O prefeito Carlos Pollo exaltou a iniciativa do professor Emerson. “O esporte vem recebendo total apoio da Administração Municipal e a cada resultado conquistado, cada Projeto implantado, temos a certeza que estamos obtendo sucesso em nossas propostas. Parabéns ao Emerson e toda sua equipe pelo trabalho desenvolvido”, enfatizou o Professor Carlos.

As aulas de Jiu Jitsu são ministradas nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, das 19h às 20h40, as segundas, quartas e sextas-feiras, gratuitamente para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos, e para os adultos há uma pequena taxa mensal. Informações sobre o Projeto “Jiu Jitsu para Todos” podem ser também obtidas através do telefone: (19) 99659-1322.

 

Comentários