fbpx

Projeto leva música para pacientes e funcionários do Hospital

O projeto Sons do Coração, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, teve uma nova etapa no domingo de manhã, Dia das Mães, junto aos pacientes e servidores do Hospital Municipal de Itapira.

Através da parceira entre os músicos Luciano ‘Bola’ e Dener Ângelo Dalben Billato, o grupo Zualê, a animadora Izabel Souza e membros da Capelania do Hospital Municipal, os pacientes puderam desfrutar de quase duas horas de animação através de músicas e brincadeiras.

O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino, relatou que todos os setores e quartos foram visitados e que a experiência é gratificante. “É muito legal, porque quando a gente chega nos quartos os pacientes colocam um sorriso no rosto”.

O projeto foi iniciado em 2013 de maneira simples e, ao decorrer dos anos, vem ganhando corpo. “Fazemos essa visita sempre em datas especiais e aos poucos mais e mais pessoas foram se juntando a nós e chegamos a esse trabalho que temos hoje e que faz tanta diferença”, finalizou Iamarino. A previsão é que a próxima etapa do Sons do Coração seja no Dia dos Pais, em agosto.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Itapira

  

Comentários