Projeto Luzes de Natal 2018 encanta os visitantes da Praça Ângelo Ferrari

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Cultura está desenvolvendo o Projeto Luzes de Natal 2018, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari, contando com a presença do Papai Noel e seus ajudantes aos finais de semana.

No domingo, 2 de dezembro, aconteceu a solenidade oficial de acendimento das Luzes de Natal com a chegada do Papai Noel. O prefeito Hamilton Bernardes Junior comandou a festa com a participação de crianças, jovens e adultos. “A Praça Ângelo Ferrari ganha um colorido todo especial neste mês de dezembro, convido a população pedreirense e de cidades vizinhas para que venham conhecer o nosso projeto e passar momentos de muita alegria e confraternização”, enfatizou o prefeito Hamilton ao receber o Papai Noel e seus ajudantes, além de realizar a contagem para que as luzes fossem acesas.

O Projeto Luzes de Natal 2018 é desenvolvido pela Administração Municipal com a coordenação da Secretaria de Cultura, contando com o apoio das demais secretarias municipais. “Quero destacar toda a dedicação da nossa equipe que esteve trabalhando incansavelmente nos últimos dias para que tudo pudesse estar pronto e deixar a população maravilhada. Venha você também e toda sua família visitar a Praça Ângelo Ferrari”, destacou na oportunidade o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

O Projeto Luzes de Natal na Praça Ângelo Ferrai ficará exposto até o domingo, dia 6 de janeiro de 2019.

 

Comentários