Projeto que autoriza celebração de termos para realização da Copa São Paulo é aprovado

Com 10 votos favoráveis e dois contrários os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, em segunda discussão, o Projeto de Lei 80/2018, do Executivo Municipal, que autoriza a celebração de termos diversos com a Federação Paulista de Futebol visando sediar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

O município poderá arcar com as despesas relativas à hospedagem, lavanderia, alimentação, transporte e segurança de até 75 pessoas que compõem as delegações indicadas pela Federação Paulista de Futebol, bem como os gastos com o funcionamento do estádio municipal, incluindo ambulância e médico.

Fica autorizado, a título precário e gratuito, do estádio municipal “Alfredo Chiavegato” durante o período de realização do evento esportivo. Caberá à prefeitura fornecer acomodações em hotel padrão mínimo 3 estrelas para um total de 25 pessoas de cada uma das delegações recebidas, além de pelo menos cinco refeições diárias, serviços de lavanderia e transporte das delegações.

A 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de futebol de base do país, está prevista para começar no dia 2 de janeiro.

 

Comentários