Projeto Viva Música Atenderá mais de 400 crianças e adolescentes

O Prefeito José Natalino Paganini participou na noite desta quarta-feira, dia 23, na Praça CEU, no Bairro Istor Luppi da apresentação do projeto Viva Musica, desenvolvido através da parceria entre a Secretaria de Promoção Social e a Banda Lira Itapirense.
Na ocasião o Prefeito assinou o convênio de 72 mil reais com a entidade para o desenvolvimento do projeto pela entidade, que atenderá 430 crianças em todas as faixas etárias e que frequentam os NAIs (Núcleo de Assistência Integral) e também na Praça CEU através dos grupos de convivência e fortalecimento de vinculo.
O encontro reuniu mais de oitenta pessoas entre pais, responsáveis e moradores da região, que acompanharam a apresentação de uma peça de Maracatu, executada pelas crianças, usando copos, flautas e o próprio corpo.
Estiveram presentes no evento, o Prefeito José Natalino Paganini, o Presidente da Banda Lira Itapirense, Luis Fernando de Almeida, o Maestro Mauricio Perina, a Secretária de Promoção Social, Eliana Sobreiro e toda equipe técnica e de coordenação do CRAS III, localizado na Praça CEU.

 

Comentários