Projeto Voleibol abre inscrições para novos alunos em Artur Nogueira

O Projeto Voleibol, realizado pela ANDV (Associação Nogueirense Desportiva de Voleibol), um dos esportes mais praticados em Artur Nogueira, acaba de abrir inscrições para novos alunos no município. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, os atletas que já estão matriculados precisam confirmar a vaga para continuar no projeto em 2017.

Quem se interessou, deve comparecer no Ginásio da ETEC (Escola Modelo), na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, das 08h00 às 19h00 ou no sábado, das 13h00 às 17h00. Alunos novos, que ainda sejam menores, precisam estar acompanhados dos pais, ou responsável. As turmas serão divididas por idade, ainda há vagas para todas as idades, a partir de oito anos, até a melhor idade.

As aulas que integram o Projeto acontecem de segunda a sábado, no Ginásio da ETEC e no Ginásio Municipal de Esportes Maurício Sia. Para o prefeito Ivan Vicensotti, “o vôlei, assim como o futebol e outros esportes praticados na cidade, são uma ferramenta de extrema importância para diminuir a evasão escolar e, quem sabe, fazer o nosso município aparecer em eventos nacionais. Incentivar os atletas de Artur Nogueira, é incentivar um futuro melhor para nossos jovens e crianças”.

bola-de-volei

 

Comentários