Promoção e Cultura iniciam projeto que levará sessões de cinema aos bairros

A Secretaria de Promoção Social, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, dá início na próxima sexta-feira, 2 de março, no ‘Projeto Cinema no Bairro, que tem por objetivo levar sessões de cinema gratuitas a diferentes bairros da cidade. “Nossa intenção é proporcionar momentos agradáveis e de lazer para as famílias e uma movimentação positiva nos bairros fazendo essa descentralização das ações”, disse o secretário das duas pastas, Tiago Fontolan. Ao todo, serão dez sessões em diferentes bairros e pontos chaves da cidade, inclusive Barão Ataliba Nogueira, Eleutério e Ponte Nova.

Em sua primeira etapa, a ação será levada para Barão Ataliba Nogueira, com o filme ‘O Poderoso Chefinho’ e início da exibição às 19h45. A projeção do longa será em uma tela inflável de 12×9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital. Serão disponibilizadas 200 cadeiras, mas com espaço aberto para que todos os espectadores possam se aconchegar do modo como preferirem.

As próximas datas, locais e títulos a serem exibidos serão divulgados oportunamente, inclusive com ações direcionadas nas escolas dos bairros beneficiados.

Matéria: ASCOM

 

Comentários