Promoção inicia mais uma etapa de atualização do Cadastro Único

Um novo grupo de homens e mulheres holambrenses inscritos no Cadastro Único deve atualizar suas informações no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) até o dia 29 de março, próxima sexta-feira.

Os dados, revistos a cada dois anos ou sempre que houver alguma mudança, são fundamentais para a manutenção de benefícios sociais do governo – entre eles, o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Para fazer a atualização é necessário levar ao CRAS – instalado na Praça dos Pioneiros – documentos pessoais de todas as pessoas que residem no endereço do morador inscrito.

De acordo com a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, é preciso apresentar RG e CPF, título de eleitor, comprovante de endereço recente, carteira de trabalho e holerite, comprovante de renda ou extrato do benefício, certidão de nascimento ou casamento e declaração de matricula escolar de crianças e adolescentes. “É um procedimento simples e rápido, obrigatório para que não haja interrupção de nenhum tipo de assistência ou benefício vigente”, comenta.

Confira a listagem de pessoas que devem atualizar o cadastro:

Abílio Antônio de Lacerda
Expedita Maria de Oliveira
Irene Francisca da Silva
José Aílson Araújo
José Gomes Vieira
Lourdes Rincon Medeiros
Maria Esther Wagemaker
Maria Luiza da Silva
Moacyr Mafra
Odete Dainese Alves
Sebastião David

  

Comentários