Prorrogadas as inscrições para o curso de ‘Tecnologia em Informática’ do Centro Paula Souza em Pedreira

O Governo do Estado de São Paulo prorrogou até segunda-feira, 19 de novembro, às 15 horas, as inscrições para o Vestibulinho 2019, das Escolas Técnicas (Etecs), para o curso de ‘Tecnologia em Informática’, voltado para candidatos que concluíram ou estão cursando o Ensino Médio.

Os interessados devem acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br e realizar sua inscrição para o Processo Seletivo, a taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deve ser paga até às 15 horas do dia 19 de novembro.

No dia 11 de dezembro, ocorrerá a divulgação dos locais de Exame; Domingo, 16 de dezembro, às 13h30, será realizado o Exame, logo após, às 18 horas, divulgação do gabarito oficial no site www.vestibulinhoetec.com.br. Na segunda-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 14 horas, divulgação do gabarito oficial para acesso as vagas remanescentes no site www.vestibulinhoetec.com.br. Na terça-feira, 18 de dezembro, a partir das 14 horas, divulgação do gabarito oficial dos Cursos de Especialização no site vestibulinhoetec.com.br. A partir de 9 de janeiro, divulgação da lista de classificação geral para os cursos técnicos com prova de aptidão. A partir de 16 de janeiro, divulgação da lista de classificação geral dos demais cursos. Nos dias 17 e 18 de janeiro, ocorrerá à divulgação da 1ª lista de convocação e matrícula, no dia 21, divulgação da 2ª lista de convocação e no período de 22 a 23 de janeiro, Matrícula da 2ª lista de convocação.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para Pedreira. As aulas serão ministradas na Escola Municipal ‘João Emílio Begalli’, localizada na Rua João Lúcio de Moraes, nº 270, no Jardim Triunfo.

 

Comentários