Provas do Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde serão realizadas neste domingo, 14 de abril

A Prefeitura Municipal de Pedreira, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 1/2019, convoca os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, para a aplicação da Prova Objetiva, que será realizada neste domingo, dia 14 de abril, a partir das 10 horas, na Escola Municipal Dr. Airton Policarpo, localizada na Rua Santo Gasparini, nº 3, Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães e na Escola Municipal Humberto Piva, localizada na Rua Antonio Pedro, nº 688, Centro.

Para a realização da prova é aconselhável que o candidato compareça ao local designado, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munido de caneta esferográfica azul ou preta e documento original com foto. Aquele que deixar de apresentar documento de identidade original com foto não será admitido à sala de prova, sendo desclassificado do Concurso Público.

Entende-se por documento de identidade original: Carteiras e/ou cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade, a exemplo, das carteiras da OAB, do CRM, do CREA, do CRC, etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação na forma da Lei nº 9.503/1997.

A lista com os nomes e o local da prova foi publicada no site da Prefeitura de Pedreira (www.pedreira.sp.gov.br) no Diário Oficial do Município, edição nº 182 de 4 de abril de 2019.

 

Comentários