Provas Objetivas do Processo Seletivo da FUNBEPE serão realizadas neste domingo, 20 de janeiro

A Fundação Beneficente de Pedreira – FUNBEPE, através da CONSCAM Assessoria e Consultoria, informa que as Provas Objetivas do Processo Seletivo nº 002/2018 serão realizadas no domingo, 20 de janeiro.

Para os candidatos aos cargos de Ajudante Geral, Assistente Social e Psicólogo, às provas serão realizadas nas dependências da Escola Municipal Dr. Airton Policarpo, localizada na Rua Santo Gasparini, nº 3, Jardim Andrade, com fechamento dos portões às 9 horas.

Os candidatos aos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Técnico em Segurança do Trabalho, as provas serão aplicadas nas dependências das escolas municipais Professora Maria Elisa Vicentin Pintor, localizada na Avenida Joaquim Carlos, nº 1.769, Vila São José; Humberto Piva, Rua Antonio Pedro, nº 688, Centro ou Dr. Airton Policarpo, Rua Santo Gasparini, nº 03, Jardim Andrade.

Segundo informaram os organizadores do Processo Seletivo, os candidatos devem acessar o site da Prefeitura de Pedreira e conferir na lista anexa, os locais e salas para a realização da prova.

O candidato deve acessar o site: www.pedreira.sp.gov.br clicar no item Interesse Público, depois Concursos, seguindo para Em andamento, clicar em 2019, acessar www.conscamweb.com.br, Editais mais informações e encerrando com o ícone Edital de Indicação de Local e Horário das Provas.

Para a realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições. O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados no horário estabelecido.

 

Comentários