Público comparece em peso para prestigiar desfile de 9 de abril

O público compareceu em grande número para assistir ao desfile cívico-militar em comemoração dos 142 anos de emancipação política e administrativa de Mogi Guaçu nesta terça-feira, dia 9.

O evento foi realizado de manhã na Avenida dos Trabalhadores, junto ao Centro de Convergência Cultural “Teotônio Vilela”, antiga estação ferroviária. Por tradição, o Tiro de Guerra abriu o desfile.

Antes, o prefeito Walter Caveanha, o vice-prefeito Daniel Rossi, o chefe de Instrução do TG, subtenente Adriano de França Arouca, o comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, capitão Eduardo Jorge Marques, o comandante do Posto de Bombeiros, primeiro-tenente André Luiz Barbosa de Menezes, e o vereador Francisco Magela Inácio hastearam as bandeiras.

O desfile contou com a participação da Polícia Militar e da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, APAE, FEG, Ordem Demolay, Clube dos Desbravadores “Rio do Vale Mogi Guaçu”, Clube dos Desbravadores “9 de Abril”, Escola de Capoeira “Filhos da Coral”, grupos de escoteiros “Rio das Cobras”, “Excalibur” e “Locomotivas”, Secretaria de Esportes e Turismo, Banda Marcial dos Ypês e Banda Marcial “Luizinho Lanzi”.

 

Comentários