Público lota Igreja Matriz para assistir ao Concerto de Natal

O público lotou a Igreja Matriz da Imaculada Conceição para assistir ao Concerto de Natal da Banda Sinfônica de Mogi Guaçu e convidados na noite desta quinta-feira, dia 13. Havia, aproximadamente, 800 pessoas na plateia.

Sob a regência do maestro Benedito de Carvalho, o espetáculo teve participações das sopranos Érika Andrade e Keroline Oliveira, do tenor Matheus Leal, do cantor George Bianchi e do Coral Infanto-Juvenil da Corporação Musical “Marcos Vedovello”.

Definitivamente incorporado à programação artística do Natal Luz, o Concerto foi prestigiado pelo prefeito Walter Caveanha, a primeira dama Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha e o vice-prefeito Daniel Rossi.

Walter Caveanha e o padre João Paulo Ferreira Ielo parabenizaram Benedito de Carvalho e todos os músicos e artistas convidados pela apresentação de altíssimo nível e totalmente gratuita para o público.

O Natal Luz acontece no Parque dos Ingás e é promovido pela Prefeitura em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). As atrações no palco multiuso são apresentadas às sextas, sábados e domingos até o dia 23.

Espetáculos como o Concerto de Natal e a Cantata de Natal – apresentada na quarta-feira, 12 – passaram a fazer parte da programação como atrações apresentadas na Igreja Matriz, na Praça Rui Barbosa, o Recanto.

 

Comentários