Público lota Igreja Matriz para assistir ao Concerto de Natal

O público lotou a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição para assistir ao Concerto de Natal apresentado pela Banda Sinfônica de Mogi Guaçu na noite desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, como parte da programação do Natal Luz.

O espetáculo contou com a participação do Coral Santa Teresa de Mogi Guaçu e do Coral Infantil da Corporação Musical “Marcos Vedovello”, além da soprano Erika Andrade e do tenor lírico Matheus Leal.

O maestro Benedito de Carvalho regeu o concerto e recebeu cumprimentos do prefeito Walter Caveanha pela apresentação e pelo trabalho que a Corporação Musical vem realizando em Mogi Guaçu através de diversos projetos.

O “Projeto Sementeira”, que leva a educação musical às escolas públicas e atende cerca de 5.000 crianças e adolescentes, e as Bandas Marciais são dois desses projetos que evoluem a cada ano.

O contou com a presença do vice-prefeito Daniel Rossi e do padre João Paulo Ferreira Ielo, que acaba de completar 30 anos de ordenação e é pároco da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

JAZZ

Outra atração musical do Natal Luz foi apresentada na Rua José Pedrini pela Banda Brazuca, com repertório de jazz. Nesse local, em palco instalado na entrada da Rua Nicolau Falsetti, as atrações acontecem às quintas-feiras, com apoio dos lojistas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários