Público nogueirense prestigia astros do futebol no Jogo das Estrelas

Um grande público lotou as arquibancadas do Estadio Municipal Fabio Ferrari para prestigiar o jogo que reuniu diversos ex-craques do futebol contra um time de masters de Artur Nogueira no Jogo das Estrelas. O jogo foi realizado na tarde de sábado, dia 30 de abril, e contou com a presença do ex-jogador Neto, atualmente comentarista da Band. Por conta de um mal estar, o craque deixou a partida faltando alguns minutos para seu fim.

Alim do craque Neto o jogo contou com a participação de Luizco, Muller, Veloso, Amaral, Ronaldo Giovanelli, Mauro, Gilberto Costa, Edu, Flavio Conceição, Alexandre e Serginho Chulapa. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Além da oportunidade de ver estrelas do esporte e da TV, o público pode acompanhar o surgimento de novas estrelas do futebol no jogo de abertura entre o time sub-20 de Artur Nogueira contra o sub-20 de Nova Odessa. Esta partida terminou com vitória de 2 a 1 para o time de Artur Nogueira.

No final da partida o prefeito Celso Capato entregou uma tábua esculpida pela artista Célia Tomi aos jogadores visitantes.
Neto é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, principal jogador do time na conquista do primeiro título brasileiro do clube com um talento indiscutível como cobrador de faltas e também considerado o melhor do Brasil em sua época.

O evento promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, encerrou com chave de ouro as comemorações dos 67 anos de emancipação do município.

Matéria: Marilei Barbosa

 

Comentários