Pulverização e Cia traz novidades no setor agrícola

A empresa Pulverização e Cia chegou a Holambra em 2012, devido a grande procura por peças e serviços no município, após 15 anos de experiência na cidade de Araras, vieram para a cidade das flores com uma linha completa de peças e acessórios para qualquer tipo de pulverizador agrícola.

São centenas de produtos oferecidos aos clientes e com um amplo estoque e variedade de peças, como abraçadeiras, parafusos, anéis, acessórios de pulverização, adubadeira, alceador de ramos, aparadores de cerca viva, barras e bicos especiais, bicos e porta Bicos, bombas d’agua, bombas de pulverização, além de linha de cardans em geral, garfos e cruzetas, cabeçotes, correias, cortadores de gramas, derriçadeira de café, enroladores de mangueira, também esteiras em inox e ferro, facas de roçadeiras, filtros e coadores, geradores, lavadoras de alta pressão, linha de produtos de limpeza (shampoo, solupan e ativado),cintas de amarração, engates rápidos, pinos e travas, mangueiras, manômetros, motobombas, motores elétricos e à gasolina, motoserras, oeças de podadeiras, perfuradores de Solo, Ppistolas de pulverização, pneus, câmaras e rodas, pulverizadores costais e estacionários. Possuí também acessórios Anti-Incêndio, regadores, reparos, camisas e cabeçotes, roçadeiras, sopradores, tratores, tesoura, podadeiras em geral. Tudo isso com muita diversidade em diferentes marcas, como Husqvarna, Guarany, Magnojet, Vicon, Jacto, Brudden, Yamaho, Sansuy, Kamaq.

A empresa também disponibiliza uma loja online, facilitando aos clientes a aquisição dos produtos, com parcela em até 12x no cartão de crédito através do Pag Seguro, com preços de mercado acessíveis. Oferece também, serviço completo de oficina, com assistência técnica rápida em todos os produtos do setor, além de serviço de manutenção agrícola em toda a parte de pulverização também na propriedade, a empresa vai até você sem depender de terceiros, já que conta com todas as peças em estoque.

NOVIDADES
A empresa está investindo em novos projetos, como manutenção, projetos e montagem de pulverização em estufa, parte de arco rodoluvio e a pulverização eletrostática.

“O diferencial do sistema esta na carga eletrostática que irá no liquido a ser aplicado, cada gota sai da máquina com uma mesma carga, positiva ou negativa, com isso elas não se misturam  já que cargas elétricas iguais não se atraem. Assim, elas vão ocupando a área da fruta e das folhas que são cargas neutras, uma ao lado da outra, sem se misturar.” Explica Marcos Feroldi, proprietário da Pulverização & Cia. Por isso, segundo ele, o uso de agua chega apenas 20% usado do sistema convencional. Há um aproveitamento maior do produto, reduzindo também o tempo de aplicação, completa.

A Pulverização e Cia esta localizada na Rua Ciclamens, número 190, no centro da cidade, maiores informações, (19) 3802-2404 ou (19) 3802-1824 ou através do site http://pulverizacaoecia.com.br.

 

Comentários