Quadra poliesportiva da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” recebe sua primeira etapa de construção

Primeira etapa de construção da quadra poliesportiva está praticamente concluída

O piso da quadra poliesportiva da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” recebeu concreto usinado nesta quinta-feira, dia 12. As 23 colunas que sustentarão a cobertura de estrutura metálica já foram concretadas.

Esta é a primeira etapa da obra e com a execução do piso já está praticamente concluída. Faltam apenas o polimento e as juntas de dilatação, o que deve ficar pronto nesta sexta-feira, 13, finalizando a primeira fase antes do prazo.

Nas próximas etapas, que ainda serão licitadas, será construída a cobertura e um palco, de modo que a quadra poliesportiva servirá também de espaço multiuso para a realização de eventos.

O custo contratual da primeira etapa é de R$ 144.166,18. A obra está contempladas nos vários projetos de ampliação da infraestrutura do campus da Cachoeira de Cima para oferta de novos cursos, entre os quais o de Medicina.

Com 26,20 metros de largura e 44,40 metros de comprimento, num total de 1.163m28 metros quadrados, a quadra está sendo construída pela empresa DJR de Oliveira. A obra foi iniciada no dia 24 de junho, com término previsto para 24 de outubro.

 

Comentários