Quadrilha rouba Lojas Pernambucanas em Paulínia

Sete assaltantes armados, um deles com uma metralhadora, invadiram a unidade das Lojas Pernambucanas localizada na Avenida José Paulino, no Centro de Paulínia, às 9h30 de ontem, e roubaram estoque de celulares, notebooks, tablets e R$ 1,8 mil da loja, além de celulares de telefones e funcionários que estavam no local no momento da ação.

Oito pessoas, entre funcionários e clientes, estavam no interior do estabelecimento e foram rendidas. A GCM (Guarda Civil Municipal) informou que os integrantes do bando não usaram violência física contra as vítimas.

Ação rápida

De acordo com a corporação, a ação foi muito rápida e ninguém foi preso. Os assaltantes carregaram os objetos e o dinheiro roubado em dois carros usados na fuga – uma Fiorino e um Gol com placa de São Paulo. Segundo a Guarda Municipal, o prejuízo ainda está sendo computado.

Por meio de assessoria de imprensa, a Pernambucanas confirmou a informação de que houve o assalto, mas não forneceu mais detalhes.

A loja não tinha sistema de monitoramento interno, o que poderia ajudar na identificação dos criminosos segundo a GCM. A cidade registrou 142 casos de roubo de janeiro a maio deste ano, contra 155 ocorrências no mesmo período de 2015, segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Matéria: Paulínia News

pernanbucanas

  

Comentários