“Quarteto é detido após invadir residência e roubar no Jardim Morumbi em Pedreira; quarto envolvido capturado horas depois”

Um quarto envolvido no roubo foi detido horas depois pela Polícia Militar no Jardim Triunfo
No início da noite desta segunda-feira, dia 01 de abril, por volta das 18h20, quatro indivíduos, um deles armado com um revólver adentraram em uma residência no Jardim Morumbi e anunciaram o roubo.

Populares viram a ação dos indivíduos e acionaram a Guarda Municipal.
Foi então que às equipes da GM foram de imediato para o local, e no interior da residência surpreenderam dois indivíduos um deles com a arma de fogo que ameaçava a vítima.

O terceiro indivíduo fugiu e foi detido por populares ainda poucos metros do local dos fatos. Durante o roubo o bando colocava os objetos dentro do carro da vítima para fugirem do local.
Já o quarto envolvido no roubo sendo um menor de idade foi detido pela Polícia Militar em um veículo de transporte por aplicativo.

Durante a abordagem o menor confessou a participação do crime e disse ainda que estava em fuga para a cidade de Campinas.

Todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Jaguariúna onde o delegado de plantão ratificou o flagrante de roubo e corrupção de menores.

fonte Jornal A Noticia