Queima do Alho leva grande público ao Recinto de Exposições

A Serra Negra Rodeo Festival mostrou a sua força no domingo, dia 6 de novembro. Pelo menos 3 mil pessoas participaram da Queima do Alho e Desfile dos Cavaleiros que movimentou as ruas centrais e o Recinto de Exposições do Bairro das Palmeiras.

Por volta das 11 horas, comitivas do Circuito das Águas Paulista, Sul de Minas, Região Mogiana e Metropolitana de Campinas participaram da cavalgada pelas ruas centrais. Em seguida, o almoço tradicional foi servido. Todos os participantes receberam troféus.

No período da tarde, o som sertanejo tomou conta do Recinto de Exposições. No local, Márcio e Humberto subiram no palco e animaram os peões que já puderam sentir o que a festa terá de melhor: gente bonita, alegria, segurança e o que de melhor existe no Mundo do Rodeio.

“Foi um grande evento que mostra que Serra Negra e região estão no clima do Rodeio. Estamos preparando os últimos detalhes para que tenhamos uma festa do nível que o povo merece”, disse Francisco Filho, da empresa organizadora da 28ª Serra Negra Rodeo Festival.

Ingressos

Quem está comprando ou vai comprar os ingressos para a Serra Negra Rodeo Festival já encontra o segundo lote de ingressos no portal, aqui. Em Serra Negra é possível adquirir o ingresso ou passaporte para as quatro noites no Escritório da Avenida Ariovaldo Viana, 510. Também estão vendidos camarotes familiares e FS Premium.

Os shows

No dia 11 de novembro, a Serra Negra Rodeo Festival é aberta com Marcos e Bellutti. No dia 12, Laubet e a dupla Camila e Haniel são as atrações. Thaeme e Thiago e Rominho são os shows do dia 13. Quem fecha a Serra Negra Rodeo Festival é Fernando e Sorocaba, que neste ano são os embaixadores do evento. Mais informações pelo site, aqui.

Matéria: Moisés de Camargo

queimadealho

 

Comentários