Quinta edição do ‘Encontros’ novamente teve como destaque o concerto da Banda Sinfônica Lira Itapirense

Evento na sexta-feira atraiu grande público e foi bem avaliado

Com público estimado em aproximadamente 200 espectadores, a nova edição do ‘Encontros’ – evento beneficente à Associação Pétalas de Rosas – foi muito bem avaliada pela organização.

Realizado na noite da última sexta-feira (13) no salão da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida dos Prados, a quinta edição do ‘Encontros’ novamente teve como destaque o concerto da Banda Sinfônica Lira Itapirense, além de participações especiais do Coral Flor de Lira e da Cia de Artes Danila Sabadini.

“Foi fantástico e mais uma vez muito emocionante”, comentou o maestro Maurício Perina, regente da Banda Lira. “É um evento que tem uma energia muito boa e uma causa muito nobre, e mais uma vez pudemos celebrar essa parceria já de vários anos com a Associação Pétalas de Rosas”, completou.

O repertório da corporação focou trilhas de obras famosas do cinema, com imagens exibidas em um telão digital. “Neste ano, conseguimos esse telão por meio de uma parceria e isso trouxe um ganho de qualidade para o evento. É sempre bom inovar e o resultado foi muito bacana”, frisou Perina.

A presidente da associação dedicada a dar suporte às mulheres em tratamento contra o câncer de mama, Rosana Preto, lembrou que havia uma preocupação em razão de vários eventos programados na cidade para a mesma noite. “Tínhamos esse receio, mas felizmente também fomos prestigiados por um grande público que contribuiu também com a doação de produtos de higiene pessoal. Estamos muito felizes e agradecidas, realmente superou nossas expectativas”, comentou em nome das demais integrantes da associação.

EMOÇÃO

Mais uma vez o evento foi marcado por momentos de grande emoção. Em um destes momentos, a homenagem mirou a própria Banda Sinfônica Lira Itapirense e o maestro Perina. “A Associação Pétalas de Rosas nos fez uma homenagem lembrando a nossa parceria. Ficamos muito emocionados, mesmo, pois esse é um evento muito especial para todos nós. Todos os músicos, nossa diretoria e colaboradores se dedicam bastante ao ‘Encontros’, é um evento importante pra gente também”, finalizou.

De acordo com Rosana, agora a associação se dedica a fechar a programação do Outubro Rosa, mês que foca ações de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama. “Em breve vamos divulgar o calendário e novamente contamos com o apoio e participação da população nos eventos”, concluiu.

 

 

Comentários