Quinta-feira (28) tem Groove em Amparo/SP

FG Divulga_Foto: Lucas Ribeiro

Projeto levará brasilidades musicais para sua cidade, Amparo; apresentação acontece no evento ‘Quinta Prime’

O público de Amparo e região será brindado com muita brasilidade musical, na próxima quinta-feira, dia 28, pois a Freddy Groovers prepara grande show, que vai rolar no Buffet Prime Center, no evento ‘Quinta Prime’.

A casa é nova na cidade de Amparo, terra dos ‘Groovers’, e segundo o baterista da banda, Manu (Renato Nóbrega), é mais uma grande oportunidade para a Freddy.

“No próximo dia 28 nos apresentaremos em uma nova casa de nossa cidade natal. A Prime é um espaço bem elegante, e que veio com tudo para esquentar as quintas-feiras. Para nós da Freddy é importantíssimo termos mais este espaço, e além de ser um momento de estarmos perto de nossos amigos, podemos também, continuar mostrando o que estamos oferecendo para o nosso público fora de Amparo. É um momento de compartilhamento musical e de boas energias”, descreve Manu.

O músico também ressalta, que as expectativas da Freddy Groovers para esta noite estão em alta, ainda mais por ser a primeira vez da banda na ‘Quinta Prime’. “O Prime já está dando certo, e esperamos que dia 28 seja uma noite repleta de musicalidade e curtição.  Com certeza teremos, além dos amigos, um novo público nos esperando e desfrutando da boa energia da noite. Levando em consideração que será a primeira vez da Freddy neste local, certamente será uma noite bem diferente e esperamos agradar a todos. Vai ser lindo, com certeza”.

Por fim, como preparativos para abrilhantar o evento e o público presente, a promessa que os ‘Groovers’ deixam é de uma noite da boa música, onde colocarão todos para dançar.

“Certamente, para esta noite apresentaremos nosso set list (repertório) com os arranjos da Freddy, e também as músicas autorais da banda. E é claro que contaremos com toda a irreverência da Freddy, onde botaremos todos para dançar. Então, não deixe de colocar esse dia na agenda, e vamos curtir mais esta noite com a Freddy Groovers. Sintam-se todos convidados a ‘gastar o sapato’ com a gente”, pontua o baterista.

SERVIÇO

Freddy Groovers na ‘Quinta Prime’

Data: Dia 28/06/2018 (quinta-feira);

Local: Buffet Prime Center – Rua Marechal Bitencourt, 515 – Amparo/SP;

Horário: A partir das 20h;

Valor: R$10,00;

Informações: (19) 3808-4589, (19) 99738-4746.

 

Comentários