Quinta-Feira de Sabores comemora aniversário com sorteio

A Quinta-Feira de Sabores de Holambra entra em clima de festa a partir desta semana. A feira noturna mais saborosa da região vai comemorar um ano com sorteio de 10 cupons de R$ 100 cada para consumo no local.

De acordo com a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, os expositores vão entregar cupons para os consumidores que irão depositá-los em uma urna única. Ela ficará disponível no espaço a partir do dia 18. “O valor mínimo de consumo para recebimento do cupom ficará a critério de cada expositor”, explicou. “Queremos comemorar o aniversário de um ano homenageando as pessoas que prestigiam esse projeto e fizeram dele esse grande sucesso”. Os sorteios, segundo ela, serão realizados no dia 8 de agosto, às 21h.

A primeira feira noturna da cidade é realizada todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, no entorno da Praça dos Imigrantes, próxima à caixa d’água do bairro. A entrada é de graça. Além de barracas tradicionais como as de frutas, verduras e legumes, são comercializados produtos como temperos, itens alimentícios típicos de Minas Gerais e do Nordeste do país, grãos e embutidos. A atração conta também com uma grande variedade de opções gastronômicas.

 

Comentários