Raça Negra se apresenta em Paulínia no mês de maio

Sucessos que atravessam gerações e eternizam histórias. Assim, a banda Raça Negra, uma das mais aclamadas da música popular brasileira de todos os tempos é conhecida e chega no dia 27 de maio, na cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo, para realizar um show inesquecível. O evento vai acontecer no Premium Paulínia, a partir das 21h. A realização é da NDB Produções.

Estão disponíveis para o público setores de mesas com cadeiras, camarote open bar e pista. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site da Guichê Web https://www.guicheweb.com.br/ndbproducoes. Para outras formas de comprar ingressos, pagamentos e outras informações, entrar em contato com a produção nos telefones: Telefone: (19) 4122 0158 / WhatsApp: (19) 9 9982 9868. O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

No último mês de março, o Raça Negra subiu ao palco da Arena Petry, em Florianópolis, cidade do Estado de Santa Catarina, para a gravação do DVD “O Mundo Canta Raça Negra”. Ao todo foram captadas 25 faixas, entre elas seis canções inéditas. Participaram do projeto a atriz Juliana Paes, dançando a faixa “Cheia de manias”, trilha sonora da protagonista Maria da Paz, na novela “A Dona do Pedaço”, exibida pela Rede Globo, em 2019, a dupla Jorge & Mateus, os cantores Dilsinho e Tierry, e as atrações internacionais Anselmo Ralph e Joey Montana.

RAÇA NEGRA

Desafiar o tempo com suas canções é uma das principais característica do Raça Negra e só um projeto grandioso como esse poderá ser capaz de celebrar o sucesso de uma das bandas mais queridas do Brasil. Há quase 40 anos o Raça Negra segue sendo um fenômeno. Suas músicas tornaram-se atemporais e transitam por todos os públicos e gerações.

Formado em São Paulo, em 1983, o grupo foi pioneiro no segmento do samba romântico, sendo o primeiro a tocar em uma rádio FM. Responsável pela popularização do gênero nos meios de comunicação, o Raça Negra emplacou um hit atrás do outro e até hoje segue atraindo público e mídia.

Em 1990 a banda emplacou inúmeros sucessos como “Cigana”, “Doce paixão”, “Cheia de manias”, entre outros, e deu início a era do samba paulista, que invadiu as rádios populares. O sucesso se manteve por boa parte da década e, na ocasião, a banda chegou a ter o maior cachê cobrado por um show nacional.

A canção “É tarde demais” está no Guinness Book (livro dos recordes) como a música mais tocada em um único dia no mundo: 600 vezes em 20 de julho de 1995. O Raça Negra abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois deles, beneficiando não só eles, mas todo o segmento, inclusive carreiras já existentes.

Hoje, com a era da tecnologia, redes sociais e streamings, o Raça Negra alcançou números ainda mais expressivos. São 23 milhões de ouvintes e 580 milhões de plays no Spotify, mais de 100 milhões de plays na canção “Cheia de manias”, 12 milhões de seguidores nas redes sociais, 1.1 bilhão de visualizações no YouTube e 120 milhões de views com a hashtag #RacaNegranoTiktok.

SERVIÇO

Evento: Show Raça Negra

Data: 27 de maio

Horário: 21h
Local: Premium Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP.

Valores: A partir de R$ 45,00

Mais informações: (19) 4122 0158 / (19) 99982 9868 / www.ndbproducoes.com.br

 

Comentários