Rádio Estrela FM fará transmissão ao vivo da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Rádio Estrela FM, emissora da prefeitura de Jaguariúna, irá transmitir todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior que serão disputados no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato. A transmissão é exclusiva da Rádio Estrela e poderá ser conferida pela sintonia 94,5 FM. Ela contará com equipe de jornalistas, narrador e comentarista que estarão direto do campo levando os principais lances de cada partida, além da análise do desempenho dos times.

A primeira transmissão será nesta quinta-feira, 03 de janeiro, na partida inaugural entre o time da casa, o Jaguariúna Futebol Clube e Trindade Atlético Clube, a partir das 13h45.

Logo na sequência, haverá ainda a transmissão e repercussões do segundo jogo que ocorrerá na mesma data, a partir das 16 horas, entre o Flamengo e o River Atlético Clube.

A diretora da Estrela FM, Gláucia Franchini, convida a todos para acompanhar os jogos também pelas ondas do rádio.

“Preparamos uma equipe especial para transmitir esses jogos e levar as informações mais importantes aos nossos ouvintes, em um clima muito bacana e descontraído. Sabemos que o rádio é um grande companheiro dentro e fora dos gramados, sendo que para nós é uma grande satisfação ser a única emissora radiofônica a transmitir as partidas. Por isso, fica nosso convite para que todos sintonizem no 94,5 FM e aproveitem o que preparamos para esta Copinha especial até por se tratar de uma edição histórica de seu cinquentenário.”

A Rádio ainda transmitirá as demais partidas da primeira rodada:

06/01 – Jaguariúna-SP x River-PI – 13h45
06/01 – Trindade-GO x Flamengo-RJ – 16 horas

09/01 – River-PI- x Trindade-GO – 13h45
09/01 – Jaguariúna-SP x Flamengo-RJ – 16h

Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários