Rádio Estrela FM ganha novo site com Entretenimento, Jornalismo e Interatividade

A Rádio Estrela FM ganha um novo site com conteúdo musical e jornalístico parra os moradores de Jaguariúna e todo o mundo.  No meio digital, as ondas 94.5 FM se expandem e poderão serão acessadas de qualquer lugar do planeta pelo endereço www.estrelafm.net.

Nesse link, o internauta terá acesso a notícias culturais, esportivas e do dia a dia, além de toda programação ao vivo da tradicional Rádio Educativa da Prefeitura de Jaguariúna que completou 26 anos em setembro.

Nessas quase 30 décadas, a emissora mantém uma grade cultural diversificada com MPB, pop rock, samba, sertanejo raiz e universitário, além dos sucessos internacionais para agradar o todo o público, inclusive, com programas especiais aos finais de semana para levar além da música, a informação cultural.

Uma das locutoras é Rita Gai que destacou a alegria de levar tudo isso para o novo portal. “Fiquei contente com a implantação do site que agora, aliás, está muito mais bonito e interativo. É fundamental, em tempos de globalização, que as pessoas possam contar com esse facilitador para que não haja fronteiras entre nossa comunicação e a demanda por informação e entretenimento”.

Na rádio e no novo site, outro compromisso é exatamente com o noticiário com jornalistas experientes como Bruno Gianini e Gislaine Mathias que levam assuntos de interesse com credibilidade e compromisso com os ouvintes e internautas.

A diretora da Estrela FM, Gláucia Franchini, comemora esse passo para emissora e agradece o apoio dos profissionais que colocam à rádio no ar diariamente.

“Assumi recentemente a direção da emissora e fiquei muito feliz em encontrar uma equipe disposta às mudanças, sendo que esse site é prova de que o trabalho e a vontade de todos viabilizaram esse salto de inovação e interatividade. Para mim, é um grande orgulho estar à frente desse portal junto ao time que desenvolveu toda arte e aos nossos funcionários que ajudaram com ideias e me apoiaram nisso. Espero que seja um espaço para eles verem seu trabalho ainda mais reconhecido e também para que ouvintes, e agora internautas, desfrutem seja com música, seja com informação de qualidade.”

O site www.estrelafm.net tem além da programação completa, links especiais com videoclipes de sucesso e as músicas mais tocadas para serem acessadas a qualquer hora e em qualquer lugar de forma gratuita.

A ESTRELA FM

Foi inaugura em 12 de setembro de 1992, sendo a primeira emissora de frequência modulada de Jaguariúna a investir em uma programação voltada à MPB e aos hits internacionais que marcaram época. Hoje, com 10 mil watts de potência tem suas ondas irradiadas por toda Região Metropolitana de Campinas, Circuito das Águas Paulista e parte do Sul de Minas Gerais.

Agora, com o novo portal rompe as fronteiras, levando todo o conteúdo para qualquer lugar do Brasil e do mundo.

 

Comentários