Raízes do Samba e bateria da Império agitam pré-Carnaval

A segunda edição do ano do Raízes do Samba movimentou a antiga Estação Fepasa na tarde de ontem, dia 19 de fevereiro, no pré-Carnaval itapirense. Aproximadamente 500 pessoas passaram pelo local entre as 14h00 e 18h00. “Além do pessoal que já frequenta o evento, foi visível que algumas pessoas participavam pela primeira vez. E isso mostra que o público tende a crescer cada vez mais”, avaliou o secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan.

Além da tradicional roda de samba, nesta edição houve a participação especial da Bateria Show da Império do Samba, que agitou o intervalo dos músicos e fez um esquenta para o Carnaval. “A bateria da Império trouxe esse clima carnavalesco e abrilhantou ainda mais o evento”, afirmou Fontolan.

O evento cultural Raízes do Samba ocorre sempre no terceiro domingo de cada mês das 14h00 às 18h00 na antiga Estação Fepasa. O apoio é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a entrada é franca. A estrutura local conta com tenda, mesas e cadeiras, banheiros e praça de alimentação.

Matéria: Jaqueline Lopes

 

Comentários