Realizado no Restaurante Tratterie Holandesa a gravação do programa Turismo & Oportunidades

Aconteceu no feriado de 09 de julho a gravação do programa transmitido pela Rede Família de Televisão, afiliada do grupo Record, Turismo & Oportunidades, no Restaurante Tratterie Holandesa, em Holambra. O apresentador, jornalista e empresário, Kleber Almeida, reuniu no programa artistas, empresários e autoridades que foram contemplados com o certificado Excelência e Qualidade. Esse prêmio existe há 19 anos.

Além disso, essa edição é a estreia do programa nessa emissora e nela é feita uma homenagem à dupla sertaneja Durval e Davi. Os cantores Viviane Vidmar, Gabriel Nieri e Ênio Ramos fizeram parte da homenagem.

Viviane é também conhecida como vencedora do Quadro Banquinho no Programa Raul Gil. Gabriel canta a música “Só Love” da novela Carinha de Anjo do SBT e Ênio é Cantor Revelação 2019 do programa Turismo & Oportunidades.

Para Durval, essa homenagem é uma marca na vida da dupla que luta e trabalha em busca de reconhecimento. “Então isso aqui é um selo de alegria, de luta, de vitória e glória. Em meu nome, do Davi e nossa família e equipe agradecemos esse carinho, tão grande, gostoso e oportuno. Estamos muito orgulhosos em estar aqui recebendo esse carinho de vocês”.

Além da homenagem à dupla, o apresentador Kleber comemorou antecipadamente uma data especial. O cantor Durval recebeu um bolo da Penha, representando o Restaurante Tratterie, em comemoração ao seu aniversário, que seria no dia seguinte, 10 de julho.

O programa é exibido em rede nacional no primeiro domingo de agosto, às 10h e posteriormente é encontrado no YouTube, no canal Turismo & Oportunidades. Confira essa edição com grandes homenageados.

Serviço: Restaurante Tratterie Holandesa, localizado na Rua Camélias, 317, centro de Holambra.

 

Comentários