Recadastro para o transporte universitário termina na próxima sexta-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Mogi Guaçu divulgou os procedimentos para que universitários que estudam em outras cidades possam se candidatar à obtenção do subsídio ao transporte.

Dois editais com ficha de cadastro e a relação de documentos foram publicados no site da Prefeitura de Mogi Guaçu, no endereço eletrônico www.mogiguacu.sp.gov.br/educacao. Todos os detalhes das inscrições constam nos editais.

Fique atento para todos os pré-requisitos necessários para enquadramento no subsídio, preenchendo todos os documentos que são pedidos. O recadastramento de alunos que tiveram o benefício em 2018 acontece de 4 de fevereiro a 22 de fevereiro, sexta-feira.

As inscrições deverão ser feitas no CEAPE/CEACRI, à Rua Maria de Souza Mendes, s/n, Jardim Progresso, na antiga Escola Estadual “Professor Fernando Ricardo Gouveia Mendes”, das 8h às 16h.

O aluno beneficiado em 2018 pelo subsídio do transporte para cursos universitários deverá comprovar que mantém as mesmas condições concessão, para o exercício de 2019.

O recadastramento abrange todos os universitários beneficiados em 2018 que receberam o benefício durante todo o ano. Os que tiveram o benefício indeferido ou cessado deverão realizar um novo cadastro.

De 25 de fevereiro a 15 de março, estão sendo aceitas inscrições para novos deferimentos ou para estudantes que tiveram o benefício indeferido ou cessado em 2018. As inscrições deverão ser feitas no CEAPE/CEACRI, à Rua Maria de Souza Mendes, s/n, Jardim Progresso, na antiga Escola Estadual “Professor Fernando Ricardo Gouveia Mendes”, das 8h às 16h.

 

Comentários