Recape da Avenida Emília Marchi deve ser concluído na próxima semana

Falta pouco para a conclusão do recapeamento das pistas da Avenida Emília Marchi Martini entre a Avenida Carlos Braga de Faria e o cruzamento com a Avenida dos Trabalhadores. Nesta parte da avenida, a pista do sentido centro-bairro já recebeu novo pavimento. Nta sexta-feira, dia 15 de julho, foi recapeado quase metade da pista contrária.

As obras deverão ser concluídas durante a próxima semana, liberando o trânsito em definitivo, principalmente, entre os dois cruzamentos, que são controlados por semáforos. Na outra parte, o recape começou antes, a partir do cruzamento com a Trabalhadores, ultrapassou a ponte sobre a ferrovia e chegou até a rotatória do cruzamento com a Avenida Honório Orlando Martini.

A Secretaria de Obras e Viação deu prioridade ao recapeamento da extensão entre a Avenida dos Trabalhadores e a Carlos Braga de Faria para não congestionar o trânsito. Assim que essa parte for concluída será retomado o recapeamento do ponto onde parou próximo da Honório Orlando Martini em direção à rotatória da Avenida Suécia e, retornando, da pista bairro-centro.

Ao todo, serão recuperados 3.200 metros lineares de pavimentação  na Emília Marchi Martini. Em seguida serão recapeados dois trechos da Avenida dos Trabalhadores.  Investimento é de quase R$ 2,4 milhões.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários