Recape da Mario Bonano está em fase final

A Prefeitura iniciou na tarde de ontem, dia 10 de outubro, a última fase do recapeamento asfáltico da Rua Mário Bonano. Os recursos para a realização da obra foram liberados pela Secretaria de Turismo do Governo do Estado e incluem também intervenções na Rua Prímulas, que será ampliada, e na Rua Íris, que recebeu pavimentação e melhorias nas últimas semanas. Os reparos fazem parte de um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão em obras de renovação de malha viária que darão vida nova às ruas castigadas pelo desgaste e ação do tempo.

De acordo com a diretora municipal de Obras e Planejamento, Elisa Pennings, a realização do investimento de revitalização do trecho asfáltico tem como principal objetivo trazer à cidade vias pavimentadas de melhor qualidade.

“Essa obra priorizou a recuperação e revitalização de algumas das principais ruas da região central e o nosso objetivo principal é oferecer acessos de boa qualidade aos moradores da cidade, promovendo segurança e qualidade de vida”, explicou.

Matéria: Prefeitura de Holambra

 

Comentários