Recapeamento da Emília Marchi avança além do viaduto da Linha Ferroviária

Iniciadas a partir do cruzamento com a Avenida dos Trabalhadores há três dias, as obras de recuperação da pavimentação da Avenida Emília Marchi Martini ultrapassaram a ponte da linha ferroviária nesta quinta-feira, dia 7 de julho, e avançam no Jardim América.

O recapeamento da pista no sentido centro-bairro, na direção leste, será executado até a rotatória de entroncamento com a Avenida Suécia e desse ponto retorna recuperando a pista contrária. Na sequência serão recapeadas as duas pistas entre a Trabalhadores e a Avenida Carlos Braga de Faria, sentido bairro-centro.

No total, serão recuperados 3,2 quilômetros de pavimentação na Avenida Emília Marchi Martini. Depois, começam a ser recapeados dois trechos da Trabalhadores, da rotatória do Hospital Municipal até a ponte de ferro e da rotatória próxima do supermercado Rofatto até a Emília Marchi.

As duas obras constam do projeto da terceira fase de recuperação da camada asfáltica das principais vias públicas de Mogi Guaçu e recebem investimentos de R$ 2.370.000,00, somados R$ 2 milhões repassados pelo Governo do Estado ao Município e a diferença como contrapartida da Prefeitura.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários