Reciclarte expôe no Paço Municipal em Amparo

A partir de terça-feira, dia 7 de fevereiro, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer a exposição Artes da Reciclarte pode ser conferida pela população. A exposição apresenta peças de artesanato, instrumentos sonoros e brinquedos, produzidos por Gabriel Amancio, do Grupo Reciclarte – Artesanato e Reciclagem. Todo o material é confeccionado a partir de materiais reciclados.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Amparo, A Tribuna, Marilda Beligni Companhia de Arte, Projeto Fibras da Natureza, Grupo Luminare e Movimento Afro-Brasileiro de Amparo – MABA.

Durante a exposição, os interessados poderão se inscrever para oficinas de reciclagem que acontecerão em março. As oficinas ensinarão a confeccionar instrumentos sonoros, brinquedos e peças de decoração com material reciclado.

Durante todo o mês de fevereiro a Exposição pode ser conferida. O Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer está localizado na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão. Mais informações pelos telefones (19)98141-5613/(19)99889-9542 ou pelo Facebook.

Nota: Moisés de Camargo

reciclarte

 

Comentários