Red Eventos apresenta Lulu Santos no sábado

lulusantosUm dos principais nomes do pop rock nacional, Lulu Santos se apresenta na Red Eventos, no próximo sábado, dia 05, com a turnê ClubeLux, que promete não deixar ninguém parado. Lulu é um artista com grandes números: ao todo, teve 16 músicas no topo das paradas e mais de 29 músicas entre as 10 mais tocadas.

São muitos sucessos ao longo da carreira: “Tempos Modernos”, “Tudo Azul”, “Normal”, “Toda Forma de Amor”, “Assim Caminha a Humanidade” e “O Último Romântico” exemplificam alguns dos grandes hits do artista.

Muitas dessas músicas continuam em alta até hoje, fazendo parte de trilhas sonoras de novelas e filmes. Lulu lançou mais de 20 álbuns e sua grande maioria possui Disco de Platina ou Disco de Ouro. Recentemente, Lulu Santos passou a ser jurado no reality show The Voice Brasil, da TV Globo, ao lado de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel.

A turnê Clubelux é baseada no repertório de seu mais recente álbum, “Luiz Maurício” (2014), com canções novas como “Sócio do Amor” e a faixa que dá nome ao disco. O novo trabalho traz a proposta de uma pegada mais dançante, com recursos da música eletrônica.

Junto com Lulu no palco estão artistas como Milton Guedes nos sopros e vocais; Jorge Ailton no baixo e vocal; o Maestro Do Funk, DJ Sany Pitbull nas carrapetas e MPC; e Andrea Negreiros como Bella Robotka nos vocais. Completam o DreamTeam o paisagista sonoro HiroSan, nos teclados e programações; o locomotivo Sergio ‘GersimDuRockMelo, na bateria; Pedro Augusto nos teclados roots, e Silvio Charles no violão, percussão, coreografia e alegria.

Sobre a RED

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES

A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro. Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

Serviço

– Lulu Santos – ClubeLux

Dia 05 de novembro, a partir das 21h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

 

Comentários