Reinauguração do Café + Bolo – 07/10

Na manhã de sábado, dia 7 de outubro, em ocasião especial, o público presente pode conferir a reinauguração da cafeteria Café + Bolo, agora em novo espaço, situado na Galeria Dubai no centro de Itapira.

Com novo ambiente, mais aconchegante e acolhedor, a cafeteria é ponto tradicional na cidade existindo desde meados de 2014, sendo aberta em um pequeno espaço no jardim Soares. Marca registrada da cafeteria, o Café + Bolo conta com grande variedade de cafés, desde o tradicional expresso até as variações de cappuccino, café gelado e chocolate, bolos de leite ninho, prestígio e os tradicionais sabores variados, como cenoura, laranja e maçã.

Além disso, os clientes podem apreciar salgados, tortas, empadas e os deliciosos pães de queijo. O estabelecimento atende de segunda-feira a sábado, sendo na segunda, o horário de funcionamento ocorre entre às 13h às 18h. De terça a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 15h. A cafeteria fica localizada na Rua Manoel Pereira, 448 na Galeria Dubai. O telefone é o (19) 3863-0317.

Confira as fotos!!

 

Comentários