Reinauguração do Ginásio Municipal acontece nesta sexta, dia 12

A Prefeitura reinaugura nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, a partir das 19h, a obra de reforma do Ginásio Municipal, no centro da cidade. Reestruturado a partir de recursos da Secretaria de Esporte do Estado, o Ginásio ganhou nova pintura interna e externa, recuperação de portas e janelas, instalação de bebedouros e manutenção integral de banheiros e do bar. O investimento foi de aproximadamente R$ 200 mil e veio dos cofres do Governo do Estado.

A programação de reinauguração contará com a participação do projeto da Prefeitura “Zumba para Todos”. Em seguida, acontecerão no local dois jogos de futsal entre equipes holambrenses e da região. A primeira disputa da noite conta com a participação da seleção de futsal feminina de Holambra que jogará contra o time de Águas de Lindóia. Logo após, entra em quadra a seleção masculina de salão da cidade para jogar contra a equipe de Artur Nogueira.

“O resultado do trabalho ficou extremamente satisfatório. Esse é um importante investimento para garantir aos atletas da cidade um espaço mais adequado para a prática esportiva”, comentou o diretor José Roberto Maganha Junior. “Convidamos a todos para que prestigiem esse momento de alegria e conquistas para o esporte de Holambra”.

Matéria: Prefeitura de Holambra

ginasioholambra

  

Comentários