Reiniciado recape na Hermínio Bueno, Florianópolis e Joaquim Tereziano

Com o cessar das chuvas, as obras de recapeamento das ruas Hermínio Bueno, Florianópolis e Joaquim Tereziano de Oliveira foram reiniciadas nesta terça-feira, dia 24 de janeiro. As três ruas entrecortam o Jardim Bela Vista e bairros contíguos. Ao todo, serão recapeados 8.386,29 metros quadrados em uma extensão de 1.300 metros.

O serviço começou na semana passada, pela Rua Hermínio Bueno, a partir da esquina com a Rua Paula Bueno, mas teve de ser interrompido por causa das chuvas. Nesta terça-feira, o recape chegou à Rua Florianópolis, que se situa entre a Hermínio Bueno e a Rua José de Paula, passando em frente ao Centro Esportivo “Antonio Campano”.

A Rua Joaquim Tereziano de Oliveira , que começa a partir da esquina com a José de Paula, será recuperada até o acesso à Avenida dos Trabalhadores, onde termina. De acordo com a equipe que trabalha na obra, se o tempo permanecer estável, o serviço pode ser concluído ainda esta semana.

O recape das três ruas está incluído no segundo convênio de R$ 2,5 milhões repassados pelo Governo do Estado para recuperação das principais vias de Mogi Guaçu. Através deste convênio, no ano passado, foram recapeadas as avenidas Suécia e Padre Jaime e a Rua Paula Bueno.

Já por meio do convênio que custeou a recuperação das avenidas dos Trabalhadores e Emília Marchi Martini, será recapeado mais um trecho da Trabalhadores. São as duas pistas desde o cruzamento com a Emília Marchi Martini até a Rua Bauru, no Jardim Almira, e deve ser a próxima obra de recape na programação da Secretaria de Obras e Viação.

 

Comentários