fbpx

Cantor sertanejo Renan Ribeiro morre após colidir de frente contra um caminhão

renan-ribeiroO cantor sertanejo Renan Ribeiro, que ficou conhecido após participar da última temporada do The Voice Brasil da rede Globo, faleceu após colidir frontalmente a caminhonete que dirigia contra uma carreta na Rodovia João Tozella (SP-147), que liga o município de Mogi Mirim a Engenheiro Coelho, na noite deste domingo, dia 29 de maio.

Segundo o que a Polícia Rodoviária apurou Renan segui para a cidade de Conchal na noite de domingo, quando o veículo que conduzia invadiu a pista contraria ocasionando o acidente, após a colisão a caminhonete do cantor capotou várias vezes e acabou morrendo no local. Ainda não se sabe se Renan dormiu ao volante ou se ele perdeu o controle do carro.

O corpo do cantor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu. O enterro foi marcado para as 17h desta segunda-feira, dia 30 de maio, em Conchal, cidade em que Renan morava.

Destaque Nacional
Renan Ribeiro é natural de Araras (SP) e desde que iniciou na vida artística sempre foi comparado ao cantor Christiano Araújo por sua aparência e pela maneira de cantar. Mas o cantor ficou nacionalmente conhecido após participar do reality musical The Voice Brasil, na rede Globo, ano passado.

Renan ficou no time do Michel Teló. O cantor chegou até a semifinal do programa e acabou sendo eliminado por Renato Vianna, que venceu a 4ª temporada do The Voice.

Matéria: Fábio Alcântara Lima

Atualização

O corpo de Renan foi velado e sepultado na cidade de Conchal na tarde de segunda-feira, dia 30 de maio. O momento causou muita comoção nos presentes.

renan

 

  

Comentários