Representantes de equipes retiram ficha de inscrição para a Copa de Futebol Amador Objetivo de Pedreira

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu na noite de 23 de janeiro, nas dependências da Câmara Municipal, reunião com os representantes das equipes de Futebol para definir os detalhes da Copa de Futebol Amador Objetivo e entrega das fichas de inscrição dos atletas.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Fábio Polidoro, diretor de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, assessor esportivo Adilson José Dorigatti, diretor administrativo do Colégio Objetivo Vinicius da Conceição, patrocinador oficial da competição, diretores e representantes das equipes.

Segundo informou o diretor de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, foram retiradas 32 fichas de inscrição para a disputa da competição que deverá ser iniciada na ultima semana do mês de fevereiro, tendo as equipes prazos para confirmação até o dia 22 de fevereiro de 2018. “Nesta data, com a realização Congresso Técnico, as equipes devolverão as fichas confirmando a participação, inclusive com o sorteio das chaves e definição da primeira rodada do Campeonato”, enfatizou Patão.

Durante a reunião ficou definido que cada equipe poderá registrar até 22 (vinte e dois) atletas, podendo completar a relação até a última quarta-feira que antecede a rodada final. Quanto a forma de disputa deverá ser a mesma dos anos anteriores, que vem sido elogiada pelas equipes.

Matéria: ASCOM

  

Comentários