Residencial Van Den Broek: o novo endereço de Holambra.

O mais novo lançamento da Ecovita Construtora em Holambra é o lugar perfeito para a população da cidade mais holandesa do Brasil!

O Residencial Van Den Broek possui 436 casas, em uma área construída de 70,02m² e 51,15m².  Você já pode comparecer ao nosso ponto de venda no prolongamento da Rua Klein Gunnewek, faremos uma simulação completa e personalizada para você!

A cerimônia de lançamento contou com a presença dos diretores da Ecovita, Elaine Simões e Olair Ribeiro; do prefeito municipal, Fernando Fiori de Godoy; do vice-prefeito, Fernando Henrique Capato; secretários municipais; o gerente de vendas responsável em Holambra, João Luis Anelli; a gerente do departamento Comercial da Ecovita, Lia Tozzi; o gerente geral, João Paulo Aparecido de Oliveira e o gerente de canais, Cleyton Antonio, ambos da Caixa Econômica Federal; o correspondente bancário, José Osvaldo Esberci.

As casas são financiadas através da Caixa Econômica Federal, e é possível conseguir até R$ 31 mil de desconto por meio do programa social Minha Casa Minha Vida, e também, utilizar o FGTS na entrada.

O Residencial possui uma área total de 99.376,90 m² e contará com infraestrutura completa: água, sistema de coleta de esgoto, pavimentação, energia, guias e sarjetas, iluminação pública e drenagem das águas pluviais.

A casa possui um layout moderno e diferenciado, e conta com 2 dormitórios, banheiro, sala de estar, cozinha, acabamento com textura diferenciada e massa corrida, esquadrias de alumínio, cobertura de telhas cerâmica sobre estrutura metálica, piso cerâmico em todos os cômodos.

Para fazer uma simulação completa, é preciso ter em mãos os seguintes documentos: CPF e RG (do casal, para casados), certidão nascimento ou casamento, comprovante de endereço atual, comprovante de renda (2 últimos holerites), carteira de trabalho e extrato do FGTS.

A sua chance de realizar o sonho da casa própria e sair do aluguel é agora, no Residencial Van Den Broek.

 

Comentários