Restam apenas 300 inscrições com direito a Kit da Caminhada Azul e Rosa

Até por volta das 15h desta terça-feira, dia 3 de outubro, 2.700 pessoas se inscreveram para participar da Caminhada Azul e Rosa de 2017 com direito a receber o kit composto de uma camiseta e um boné.

O limite de inscrições com direito ao kit é de 3.000. Restam, portanto, 300, e devem ser feitas até sexta-feira, dia 6, através do site da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (ACIMG) no link www.acimg.com.br/caminhadaazulerosa2017.

A idade mínima para recebimento do kit é de 13 anos, mas menores de 13 anos poderão participar da caminhada, que acontece no dia 21 deste mês. Os kits serão entregues nos dias 17, 18 e 19, das 17h às 20h, no estacionamento da ACIMG.

O endereço é na Rua Dr. Luiz Anhaia Mello, 260, centro. No momento da retirada do kit, o participante poderá, se quiser, doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será distribuído a entidades sociais cadastradas.

A Caminhada Azul e Rosa é organizada pela Prefeitura desde 2013 através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Promoção Social. A partir de 2016, passou a ser promovida em parceria também com a ACIMG.

Inspirado nas ações internacionais “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, o evento em Mogi Guaçu tem por objetivo promover a conscientização sobre o câncer de mama e o câncer de próstata, unindo mulheres e homens em uma causa única.

O percurso será de 3,3 quilômetros, com concentração às 8h e largada às 8h30 do Centro Cultural, seguindo pelas avenidas dos Trabalhadores, Emília Marchi Martini, 9 de Abril e ruas 13 de Maio e Antonio Gonçalves Teixeira.

A caminhada termina na Praça Rui Barbosa, o Recanto, onde a ACIMG realizará o sorteio de prêmios da promoção do Dia das Crianças. No local acontecem apresentações culturais e outras atrações, além do sorteio de vários brindes.

A Caminhada Azul e Rosa deste ano conta com o patrocínio das Lojas CEM, International Paper e Big Bom Supermercados, além da Verden Bikes. A expectativa é atrair público superior a 3.000 participantes, uma vez que não haverá limite de inscritos – apenas da quantidade com direito ao kit.

Durante o ato de inscrição, o participante pode opinar sobre o horário do evento, que poderá ser noturno a partir de 2018, se esta for a decisão do público na pesquisa a ser realizada exclusivamente pelo site.

Matéria: ASCOM

 

 

Comentários