Reta final: Campanhas se intensificam nesta semana

A última semana de campanha eleitoral antes do pleito que se inicia as 8h do próximo domingo, dia 2 de outubro, deu a largada já neste domingo, 25. Candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores estiveram na feira que ocorre no Parque Cidade Nova conversando com a população e entregando os seus materiais, aproveitando o último domingo antes da eleição.

Esta é a reta final para conseguir manter o eleitorado e diminuir o número de brancos e nulos nesta eleição. Os candidatos têm até amanhã, 29, para realizarem comícios e reuniões em residências, de acordo com a Lei Eleitoral. Encerram-se também nesta quinta-feira as propagandas gratuitas veiculadas nas rádios e televisões.

Neste momento na cidade a estratégia das campanhas é colocar os seus cabos eleitorais com bandeiras em pontos estratégicos da cidade. A medida é uma solução encontrada, pois este ano é proibido o uso de cavaletes. Sábado, 1º, até as 22 horas é prazo final em que carro de som e alto falantes podem circular pela cidade. Também até esse dia e horário os candidatos e seus cabos eleitorais podem distribuir material gráfico e realizar caminhadas, passeatas e carreatas.

 

Comentários