Retiro transpessoal aborda Liderança Feminina em Sítio na Rodovia Jaguariúna-Pedreira

Os maiores líderes e pensadores nacionais e internacionais definem a liderança como a habilidade de influenciar pessoas para o bem comum. Mas para isso é necessário foco em valores humanos e o desenvolvimento de habilidades emocionais como a empatia, sensibilidade, autoconsciência, autocontrole e acolhimento. O mundo mudou. As pessoas mudaram. A liderança precisa mudar!

O mundo mudou, as mulheres conquistaram seu espaço. Vemos muitas mulheres em plena ascensão de carreira profissional, mulheres em cargos de chefia, mulheres independentes, conquistando seu espaço no mundo. Mas… em sua grande maioria, repetindo o mesmo padrão masculino que tanto criticamos, de autoritarismo, insensibilidade e competitividade. O que há de novo nisso?

Fala-se em liberdade, em empoderamento e liderança, mas será que sabem realmente a abrangência disso? De qual liberdade e de qual poder estamos falando?”, questiona Mani Alvarez, diretora acadêmica do Clasi (www.clasi.org.br) Instituto de Transpessoal, que promove o Retiro Transpessoal Liderança Feminina nos dias 5 e 6 de outubro, no Sítio Sonho de Outono, na Rodovia Jaguariúna-Pedreira.

Durante os dois dias os participantes terão a oportunidade de aprender a desenvolver seus aspectos yings, femininos, emocionais. “O primeiro passo da liderança é tornar-se um líder de si mesmo. Retire-se por um final de semana. Renove-se. Capacite-se”, orienta Mani, escritora, fundadora e diretora do Clasi, formada em Filosofia na PUC, com pós-graduação, mestrado e doutorado em Filosofia da Educação na UNICAMP e pós-doutorado em Psicanálise na Sorbonne – hoje Université Paris VII na França -, co-fundadora do SOS Mulher em Campinas-SP, pesquisadora e facilitadora de grupos do Sagrado Feminino.

A diretora do Clasi será facilitadora do Retiro Transpessoal Liderança Feminina ao lado de Rodrigo Wentzcovitch, formado em Psicologia pela UNIA, facilitador nas abordagens de Psicologia Transpessoal e Positiva pelo Humanitatis, CLASI e IBC.

MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Master Practioner em PNL. Life e Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Rebirther pelo IBRARE e Treinador Comportamental pelo IFT Cursos Livres em Educação Lúdica pela Vera Cruz e em Jogos para Grupos (Psicodrama). Designer em Permacultura pelo Instituto Pindorama.

SERVIÇO
Retiro Transpessoal Liderança Feminina
Data: Dias 05 e 06 de outubro de 2019.
Local: Sítio Sonho de Outono
Rodovia Jaguariúna-Pedreira, s/n
Horário: Início no sábado às 8h e término no domingo às 14h após o almoço.

Contatos: 19-992041941 / 19-99326-4942 ou pelo e-mail: contato@clasi.org.br

 

Comentários