Revelação é campeão da “Taça de Prata” do “Amadorzão”

Tem que provar que merece! Em um duelo emocionante, repleto de reviravoltas e lances incríveis, experiência do Revelação faz a diferença, time vence o Jardim Eliza pelo placar de 9 a 8 e conquista o título da “Taça de Prata” do Campeonato Municipal de Futsal Amador. Esse é o primeiro título da equipe em nove anos de existência.

CAMPANHA

Para ficar com o título, o time preto e laranja fez uma campanha consistente, com sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. Numa mescla de jovens atletas com jogadores renomados na cidade, o Revelação teve o seu ataque como ponto forte, foram 50 gols marcados e 31 sofridos ao longo da competição.

Na trajetória, o “Revela” sofreu com muitas dúvidas e questionamentos. Desde a idade dos jogadores, até mesmo, a capacidade de se relacionar. Nada disso, impediu a conquista. O elenco que passou no sacrifício pela “Seletiva”, ganhou reforços e liderou o Grupo D. Nas oitavas de final, goleou o Villa Real por 7 a 1. Na fase seguinte, venceu o Brooklyn pelo placar de 3 a 2, e na semifinal derrotou o Roseira de Baixo, por 7 a 5.

PREMIAÇÃO INDIVIDUAL

Com 11 gols marcados, a artilharia do “Amadorzão” de Futsal foi dividida entre os atletas Antonio Eduardo, do Revelação e Frank Costa, do Coringão, com 11 gols marcados. Regivaldo, do MAC, foi o Goleiro Menos Vazado, com 11 gols sofridos. O troféu de Melhor Jogador da final ficou com Raimundo Fagner, do Revelação.

 

Comentários